Sinto diferença já no início da dieta

Carla Cano, São Paulo – SPCarlaCano

Mudei minha alimentação para a dieta Paleo há um pouco mais de 2 meses! Tinha tido bebê há 6 meses e não conseguia voltar ao peso anterior e também não conseguia parar de comer bolo!!! No começo é bem difícil! Para mim o pior foi ficar sem doce, mais do que sem a farinha! Usei bastante sucralose o que me ajudou muito já que o adoçante não vicia tanto como o açúcar. Mais importante que isso, fui consumindo cada vez menos!

A primeira semana perdi 1kg, que acredito ter sido água. Mesmo assim já da uma boa animada! Depois da primeira semana fiquei estabilizada por uns 20 dias, até o corpo aprender a metabolizar esse novo tipo de alimentação, com mais gordura e menos carboidrato. Nesse período me senti um pouco fraca principalmente para fazer exercícios, mas pouco a pouco o corpo foi se acostumando!

Logo no início você pára de sentir aquele sono depois do almoço (o que é ótimo)! Depois de um mês a minha pele melhorou muito: é incrível, nunca mais tive espinhas! Com o tempo vamos aprendendo a comer novos alimentos mais saudáveis e não sentimos tanta falta dos grãos e açúcar! Não vou dizer que às vezes não tenho vontade de comer um pãozinho ou um pedaço de bolo. Ainda sinto, principalmente se aparece na minha frente! Mas já não é mais aquele desespero e com frequência muito menos!

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *