Comida de Verdade – Dicas práticas para começar agora

Imagino que a esta altura você já tenha colocado vários hábitos saudáveis de alimentação com Comida de Verdade em seu dia a dia, certo?

O mais importante é que os alimentos sejam os mais próximos possíveis ao natural! Nada de processos industriais físicos e químicos, excesso de agrotóxicos, conservantes, emulsificantes e afins.

Isso sim é o que chamamos de Comida de Verdade e deveria ser a base de nossa dieta.

Mas ainda tem mais. Entender o infográfico abaixo é essencial rumo a uma saúde muito melhor, ao emagrecimento saudável e muito mais energia!

oquecomer

E pra finalizar, assista nosso vídeo de 2 minutos com dicas muito práticas de como começar/aperfeiçoar esta nova forma de se alimentar.

 

Quer aprender sobre low carb com muita Comida de Verdade sem mistérios? O livro digital da Mariana Montezzana te conta como.
Ela perdeu 30 quilos adotando um estilo de vida low carb e está há mais de 4 anos mantendo o peso sob controle com essa estratégia alimentar. Clique aqui e veja como ela pode te ajudar   

Print Friendly, PDF & Email

3 comentários em “Comida de Verdade – Dicas práticas para começar agora

  • 25 de dezembro de 2015 em 10:10 AM
    Permalink

    Muito bons os artigos. Faz alguns meses que adotei uma dieta saudável, sem açúcar e farinhas e me sinto muito bem. Tive um aumento considerável no colesterol por conta do aumento de gorduras mas vou controlar isso. Toda minha família tem esse problema. Emagreci o que precisava e me alimento bem, sem fome! Faço meu próprio iogurte e ricota, quem diria!! Agradeço muito pelos emails e suporte de informações. Continuem esse belo trabalho, abraços.

    Resposta
    • 29 de dezembro de 2015 em 3:33 PM
      Permalink

      Oi Ana, tudo bem? Muito legal receber sua mensagem. Quaisquer sugestões ou dúvidas, estaremos por aqui. Um abraço

      Resposta
  • 16 de fevereiro de 2016 em 5:36 PM
    Permalink

    BOA TARDE , GOSTARIA DE SABER COMO FAZ QUEIJO E IOGURTE CASEIRO

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *