Já havia tentado de tudo

Fernanda Vilete, São Paulofernanda_vilete

Quem nunca entrou em desespero com o próprio corpo e acreditou em tudo o que aparecia pela frente, atire a primeira pedra! Nunca fui uma pessoa magérrima (nunca serei), sou grande, tenho 1,72m e ossos largos (sério, não é desculpa kkk), mas além da minha estrutura óssea, sempre fui acima do meu peso.

Cheguei aos 90kg e decidi seguir uma destas dietas de contagem de pontos. Funcionou, mas por pouco tempo. Se tornou insuportável, voltei a ter compulsões. Minha tentativa seguinte foi um shake de emagrecimento, daquele que você tem que ir até um lugar para tomar. Encontrei outras pessoas na mesma situação, o que me motivava. Mas, além de conter conservantes, não é barato e não ia me manter magra por muito tempo. Foi só parar de tomar para engordar tudo novamente.

Finalmente descobri que poderia melhorar minha saúde e perder peso comendo comida de verdade: aquela que não precisa de rótulos, você vê e sabe o que está comendo. Senti-me livre, não tinha fome, não precisava comer de 3 em 3 horas nem contar calorias!

E ainda por cima podia comer coisas gostosas! Entendi, então, que assim como respirar e piscar, se alimentar tem que ser algo natural! É algo que pretendo levar pro resto da vida, não apenas pelos 9kg que já deixei para trás, mas pelo quanto me sinto bem!

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *