Felipe Barroso – venci o diabetes

Comecei meu estilo de vida low carb com comida de verdade em 11/3/13. Antes de começar a contar o resultado, gostaria de dizer que fui diagnosticado como diabético em junho de 2009 e por 2 meses tentei seguir a dieta do Endocrinologista e tomar remédios (Galvus e Metformina)!

Consegui emagrecer 4 quilos, mas passava muito mal com os remédios. Tenho 1,80m e pesava 102kg, fiquei com 98, mas me sentia fraco e sem ânimo pra nada. Bom, larguei a dieta e os remédios e de vez em quando controlava minha glicose em casa com aparelho: ficava sempre na faixa dos 120/130.

Nada assustador. Mas no começo daquele ano começou a bater nos 160 e eu cheguei aos 104kg: tava difícil! Após 3 meses de Low Carb pesava 88kg e me sintia cheio de energia e vitalidade. Se antes eu tinha muitas cólicas, gases, azia e má digestão, isso tudo desapareceu com simples eliminação do trigo. É INACREDITÁVEL!!!!

Atualmente, minha glicose em jejum fica na casa de 75/85, peso 83kg e vivo tranquilo sem remédios, com muita energia, esbanjando saúde e com a certeza de estar alimentando meu corpo com alimentos corretos conforme a evolução da raça humana.

Print Friendly, PDF & Email

2 comentários em “Felipe Barroso – venci o diabetes

  • 21 de agosto de 2015 em 2:22 PM
    Permalink

    Parabéns pela vitória e obrigado por compartilhar a sua história!

    Resposta
    • 17 de novembro de 2015 em 10:30 AM
      Permalink

      Valeu Fábio! Abs

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *