Receita de pão paleo para o café da manhã

Via Watchfit (clique para ver o original em inglês)

Ingredientes

(para bolo de 8 fatias)

– 250g pasta de amêndoas torradas (100% amêndoas) (compre no Comida de Verdade, clicando aqui)
– 4 ovos orgânicos
– 4 colheres de sopa de mel*
– 1 colher de chá de baunilha
– ½ colher de chá de stévia*
– ½ colher de chá de sal marinho
– ½ colher de chá de bicarbonato de sódio
– 2 colheres de canela em pó

*Se você preferir, pode colocar um pouco menos de mel contrabalançando com um pouco mais de stévia.

Modo de Fazer
1. Pré-aqueça o forno a 160 graus centígrados.

2. Unte, com óleo de coco, uma forma de pão de 12 cm x 20 cm e forre-a com papel manteiga.

3. Misture, em uma tigela, a pasta de amêndoas com os ovos, o mel, a baunilha e a stévia e bata até obter uma massa cremosa.

4. Junte o sal, o bicarbonato de sódio e a canela e bata até que se incorporem homogeneamente à massa.

5. Despeje essa massa na forma.

6. Leve-a ao forno para assar por 25 minutos ou até um ponto em que, espetando um palito na massa, ele pode ser retirado sem massa grudada nele.

7. Retire o pão do forno, deixe resfriar por 10 minutos e desforme.

8. Aguarde mais uns 20 minutos antes de fatiar.

9. Sirva ao natural ou com pasta de amêndoas sobre as fatias.

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